Termos e Condições
Praceta da Quintinha, nº5, 2620-161, Póvoa de Santo Adrião, Odivelas
NIF: 513880267
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Política de Devolução
- Podem ser feitas alterações do próprio atleta de uma prova para outra. Esta alteração só poderá ser feita até 10 dias antes da prova, em caso de passagem para prova com valor de Taxa de inscrição mais alta, a diferença é assegurada pelo atleta, para a Taxa aplicada no dia de alteração, a organização em caso de alteração não procede a devolução de qualquer valor de inscrição já pago.
- O reembolso do valor da inscrição só é permitido quando um participante tiver comprovadamente um impedimento para fazer a prova, desde que o mesmo esteja associado a um acidente ou a uma doença diagnosticada após o registo na prova.
- O cancelamento ou a cedência de inscrição deve ser solicitado por e-mail, até 10 dias antes da prova para o email Enable JavaScript to view protected content., mediante o pagamento de uma taxa de 2€, feito via transferência bancária.
Na cedência de inscrição o email enviado para a organização (Enable JavaScript to view protected content.) deve conter os dados completos do novo atleta e número de cartão de cidadão do atleta previamente inscrito.
A Organização não procede ao reembolso de taxas de inscrição pagas, exceptuando as seguinte descritas:
Os montantes reembolsados aos participantes que reúnam as condições acima mencionadas, irão variar de acordo com a data em que seja solicitado o reembolso.
- Através de atestado médico, que comprove o impedimento de presença por doença ou lesão.
- Até 30 dias da data da prova - 60% da taxa é devolvida (será cobrado por custos com emissão de ref. multibanco, administrativos e Iva de emissão de fatura)
- Até 20 dias da data da prova - 40% da taxa é devolvida (será cobrado por custos com emissão de ref. multibanco, administrativos, Iva de emissão de fatura, e custos com Kit atleta e outros que a organização já incorreu)
- Até 10 dias da data da prova - 30% da taxa é devolvida (será cobrado por custos com emissão de ref. multibanco, administrativos, Iva de emissão de fatura, e custos com Kit atleta e outros que a organização já incorreu)
- Em caso de cancelamento de prova por motivos alheios à Organização, decretados por outras entidades, a organização não procede a devolução do valor pago, transitando automaticamente o saldo do participante para a nova data do evento, ou em outro evento que o atleta queira participar da responsabilidade da mesma organização.
Política de Cancelamento
A organização poderá cancelar ou adiar o evento caso se verifiquem motivos de força maior, como por exemplo: más condições climatéricas que impossibilitem a realização do evento ao ar livre, catástrofes naturais, falta de condições técnicas externas à organização e ameaças à segurança dos participantes, não sendo o valor da inscrição devolvido.
Reclamações
As reclamações deverão ser efectuadas de acordo com a normativa da International Association of Athletics Federations (IAAF) e da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA), juntando 50 euros à reclamação. Este valor ficará depositado até que se resolva a reclamação apresentada, demorando o tempo necessário para comprovar e consultar os dados apresentados. O valor será restituído se a reclamação for justificada.
Qualquer reclamação terá de ser apresentada por escrito em papel timbrado da organização no local do evento.
Meios de Pagamento
As inscrições poderam ser efetuadas através de dois modos:
1. Online
2. Via transferência bancária para o IBAN PT50 0035-0659-00012759930 37, enviando posteriormente os seus dados e da inscrição (nome, data nascimento, equipa, t/shirt, NIF, telefone, localidade, nº CC) e o comprovativo da transferência para o email Enable JavaScript to view protected content.. A nossa equipa irá enviar-lhe o comprovativo de inscrição e respectivo recibo.
Moeda: EURO (€)
Termos Legais
Em caso de conflito estará em vigor a legislação portuguesa.