Eventos

Trail Cachopo Solidário

O Evento “III TRAIL CACHOPO SOLIDARIO” é uma prova de TrailRunning organizado por Militares Grupo de Intervenção Proteção e Socorro (GIPS) 2ªCIPS GIPS/GNR e pela Junta de Freguesia de Cachopo.
18
Mar

15º GP do Pinhal/Sertã

O Grupo Desportivo de São Domingos convida-o para uma prova de atletismo no fabuloso ar puro dos pinhais e frescura das ribeiras que rodeiam a vila da Sertã.     Venha apoiar os nossos Bombeiros €1 por inscrição a favor da corporação da Sertã.    No final do evento Lanche ajantarado!
24
Mar

III Trilhos de Bellas

A Associação Desportiva GO!Runners com o apoio da Junta de Freguesia de Queluz e Belas, irão organizar a 25 de Março de 2018 pelas 10 horas os III Trilhos de Bellas, na Vila de Belas, concelho de Sintra. Os III Trilhos de Bellas são uma prova de TrailRunning, corrida pedestre em Natureza, com três provas, Trail Longo (TL) K25+ ,  Trail Curto (TC) K10+ e Caminhada de 10+Km, com o mínimo de percurso pavimentado/alcatroado, percorrida em percurso devidamente balizado e marcado, por trilhos, estradões, caminhos florestais, corta-fogos, singletracks, com passagens por ribeiros, em respeito pela ética desportiva, lealdade, solidariedade e pelo meio ambiente.Com partida e chegada na localidade de Idanha em Belas, Concelho de Sintra, Distrito de Lisboa, visa a promoção e divulgação turística e ambiental da região e da promoção do desporto em meio natural.
25
Mar

Cascais Trail Experience 2018

A empresa We Run em parceria com a Camara Municipal de Cascais, irão organizar a 15 de Abril de 2018 pelas 9:00 horas o Cascais Trail Experience 2018, composto pelo  Ultra Trail (CTE)  K40+, Trail Longo (TL) K20+ , Trail Curto (TC) K10+ e Caminhada de 10Km. Com partida e chegada na União Recreativa da Charneca que comemora os seus 101 anos de existência, visa a promoção e divulgação turística e ambiental da região e da promoção do desporto em meio natural. Prova disponível em:      
15
Abr

30 Kms Vale dos Barris / Jogos do Sado

Os 30 Kms VALE DOS BARRIS / JOGOS DO SADO é uma organização da Associação de Atletismo Lebres do Sado, que conta na remodelada edição deste ano com a parceria da Câmara Municipal de Setúbal encontrando-se inserida assim nas atividades desportivas dos JOGOS DO SADO para o decurso do ano de 2018. O evento é composto por três provas, com as distâncias de 30 kms, 15 kms (ambas com carácter competitivo) e uma caminhada de aproximadamente 6 Kms. Como já referido anteriormente esta edição apresentará consideráveis novidades comparada com as anteriores edições do RAID ATLÉTICO VALE DOS BARRIS.  Este ano novo local de partida e chegada, novíssimos percursos com pontos de passagem inéditos e a acrescentar às distâncias de 30 Kms e 15 kms estará disponível também uma caminhada. As provas continuarão, contudo, a ser percorridas em estradões e trilhos de terra batida mais ou menos acidentados, sempre num cenário de excecional beleza que o Vale de Barris, Serra do Louro, Serra de S. Luís e a Baía do Sado proporcionam.
29
Abr

Lx Trail Monsanto 2018

O trail LX Monsanto é uma prova de Trail Running, co-organizada pela JF AJUDA e a WeRun, com três provas, Trail Longo (TL) K23+, Trail Curto (TC) K12+ e Caminhada de 12Km, com o mínimo de percurso pavimentado/ alcatroado, percorrida em percurso devidamente balizado e marcado, por trilhos, estradões, caminhos florestais, corta-fogos, single tracks, em respeito pela ética desportiva, lealdade, solidariedade e pelo meio ambiente. Prova disponível em:      
27
Mai

16ª Corrida do Mirante

A Junta de Freguesia de Ota e as colectividades locais organizam no 17 de Junho de 2018, a mítica corrida pedestre com características de trail running denominada 16.ª Corrida do Mirante. A Corrida do Mirante conta como a última etapa para o CIRCUITO LISBOA TRAIL by BUFF é um circuito de provas de Trail de curta distância que se vão realizar no distrito de Lisboa. Prova disponível em:      
17
Jun

River Race 2018

O Grupo Desportivo do Cavadas e a WeRun propoem-te um desafio surpreendente - a Corrida River Race “Travessia do Rio Judeu”. Preparado para ficares sujo?
23
Jun

3ª Edição Trail Colcurinho

O III TRAIL COLCURINHO, é organizado pelo Município de oliveira do Hospital e Aldeias do Xisto, com a parceria do CAOH – Clube Atlético de Oliveira do Hospital, com o apoio de várias entidades e empresas da região de Oliveira do Hospital, com a organização técnica da Werun. Irá-se realizar dia 21 de Outubro de 2018 pelas 9:00h em Oliveira do Hospital. Partida/Chegada- Santuário de Nossa Senhora das Preces, Vale Macieira. É uma prova de Trail Running, corrida pedestre em Natureza, com três provas,  Trail K25+(aproximadamente 32km) , Trail K12 e com uma caminhada de 12km, com o mínimo de percurso pavimentado/alcatroado, percorrida em percurso devidamente balizado e marcado, por trilhos, estradões, caminhos florestais, corta-fogos, single tracks, em respeito pela ética desportiva, lealdade, solidariedade e pelo meio ambiente. Visa a promoção e divulgação turística e ambiental da região e da promoção do desporto em meio natural. Todos os participantes irão receber T-shirt e saco de Castanhas!    .
21
Out

Circuito Shark Race 2018

A  WeRun , com a co-parceria com várias Camaras Municipais do País, irão realizar no Verão de 2018 o Evento SharkRace. Este Evento consiste em um Circuito de várias Corridas/Caminhadas Nocturnas em várias praias da Costa Portuguesa. O Evento SharkRace vai proporcionar aos participantes uma noite de convívio, com aquecimento, stand up comedy, finalizando com 8km a correr ou 4 Km a caminhar,  pela areia da praia iluminada, no final existindo uma zona de convívio para todos os Participantes com Dj. É um Evento de carácter solidário, parte da receita reverterá para a APECE, que realiza a protecção e conservação dos tubarões. A APECE e Flying Sharks Research Fund são associações internacionais para a protecção dos tubarões que fazem um trabalho a nível internacional na protecção de tubarões e na sensibilização para a protecção dos mares, a intervenção de ambas vai no sentido de sensibilizar a população para a proteção dos mares e desmitificar o medo pelos tubarões, sendo um animal que raramente ataca, apenas quando é colocado em perigo e invadem o seu habitat, para isso existirá mesmo uma STAND UP COMEDY com o maior especialista de TUBARÕES a nível nacional em jeito de comédia para explicar.                                                   O evento contará ainda com PAULO GUERRA, vice Campeão Mundial , 5x Campeão da Europa e o Atleta Português mais Medalhado de sempre.
Brevemente!