A Corrida de São Romão é organizada pelo grupo de Amigos “Lebres de Domingo” e com o apoio da Juventude Desportiva do Carvalhal. Esta corrida é caracterizada por um percurso de dificuldade moderada, realizada na Aldeia do Carvalhal e arredores. Por ter 3 tipos de piso (Alcatrão, terra batida e Areia solta - Praia) num só percurso pode ser considerada única.

Enable JavaScript to view protected content. 

https://www.facebook.com/Lebresdedomingo/ 


Termo de Responsabilidade (para menores de 18 anos)

GUIA DO ATLETA

Organização

Este evento é organizado por Lebres de Domingo com o apoio da Juventude Desportiva do Carvalhal
Contacto: Enable JavaScript to view protected content.
Sistemas de cronometragem: WeTiming

A prova realiza-se no dia 10 de Agosto de 2019, pelas 19.00h, com partida em frente á junta de Freguesia e Chegada ao recinto de Feiras e Mercados do Carvalhal.  A corrida terá a distância de 11km.

Data: 10 de Agosto 2019

Hora de Abertura do secretariado: 15.00h

Hora da Partida: 19.00h

Distância: 11 kms

Partida: Em frente a Junta de Freguesia do Carvalhal

Chegada: Recinto de feiras e Mercados do Carvalhal

Caminhada: 5Km em redor da Aldeia do Carvalhal

A corrida e a caminhada é uma Organização do Grupo de Amigos “Lebres de Domingo” com o apoio da Juventude Desportiva do Carvalhal, Bombeiros de Grândola e voluntários.

3.1. Preço de inscrição

As inscriçõess têm um preço de 10.00€

3.2. Kit de Participação

Serão entregues no dia da prova, a partir das 15.00h, no secretariado da organização.

  • Inscrição inclui - T-shirt técnica, abastecimentos liquidos, seguro desportivo, pão com chouriço e bebida e brindes.

3.3. Serviços- Balneários/Duches no final da corrida


3.4. Zelando sempre pela segurança dos participantes, não será permitida a participação de atletas em bicicletas, acompanhados por animais (excepto caminhada), skates ou patins.


3.5. Na corrida de 11 Kms, os menores de 18 anos necessitam de autorização do encarregado de educação.

3.6. A organização dispõe de plataformas para dar suporte às duvidas dos inscritos:

  • Site www.werun.pt

  • Telemóveis - 965741553 / 962686892


Contactos disponíveis de 2ª a 6ª feira das 9h30 às 18h30.

  • Caminhada - As inscrições da caminhada serão na Junta de Freguesia.

Junta de freguesia do Carvalhal - telefone 265 497 112

                                                  Enable JavaScript to view protected content.

4.1. Prémio Masculino - 10 Km: 1º troféu / 2º Troféu / 3º Troféu

       Prémio Feminino - 10 Km: 1º troféu / 2º Troféu / 3º Troféu

Prémios por escalões

  • Masculinos: Seniores M, Veteranos 1, Veteranos 2, Veteranos 3, Veteranos 4,  Veteranos 5,  Veteranos 6 

  • Femininos: Seniores F,  Veteranas 1,  Veteranas 2,  Veteranas 3,  Veteranas 4 

Para a classificação por equipas pontuam os primeiros 4 atletas independentemente do sexo e do escalão. Em caso de empate de pontos entre duas equipas, ficará melhor classificada aquela que tiver o seu 4º atleta melhor posicionado na classificação geral.

Estarão no site da werun.pt logo após a prova. 

6.1. A assistência será colocada à disposição durante o percurso, partida e chegada da prova, através de uma ambulância ou Viatura equiparada e da associação de nadadores salvadores de Grândola - SEAGUL


6.2. Só poderão acompanhar as provas as viaturas que tenham identificação da organização.

Os casos omissos no presente regulamento, serão resolvidos pela organização da prova.

Seguro - A organização da prova fará um seguro desportivo nominal a todos os participantes conforme previsto no nº1 do art.º 9.º do DL n.º146/93, de 26 de Abril.

A corrida e a caminhada terão uma duração máxima de 2 horas, terminando às 21.00h, período após o qual não haverá acompanhamento da organização.

10.1 É reservado o direito à organização a aceitação das inscrições.


10.2 O presente regulamento encontra-se disponível para consulta online no site www.werun.pt, e em formato de papel na Junta de Freguesia do Carvalhal, sendo a sua consulta da responsabilidade do participante.


10.3. Ao Inscreverem-se, todos os participantes aceitam o presente regulamento e, em caso de dúvida ou surgimento de uma situação não contemplada no mesmo, devem informar a organização.

O participante, ao proceder à inscrição, autoriza a cedência, de forma gratuita e incondicional, dos direitos de utilização da sua imagem captada nas filmagens e fotografias, que terão lugar durante o evento, autorizando a sua reprodução em peças comunicacionais de apoio.

O participante concede também permissão à entidade organizadora para utilizar o contacto correio eletrónico fornecido aquando do registo no evento, quer para divulgar notícias sobre o evento, quer em momentos futuros para divulgar outros eventos, promovidos pela entidade organizadora, de potencial interesse ao participante. O participante poderá em qualquer altura, e de acordo com a Lei 46/2012, de 29 de Agosto, solicitar a remoção da lista de distribuição compilada pela entidade organizadora, utilizando o procedimento descrito na mensagem enviada, ou contactando a Organização.

O cancelamento da inscrição deverá ser comunicada para oscontactos da organização do evento, não havendo lugar a qualquer reembolso.

O cancelamento do evento pode ocorrer derivado a factores externos à organização: Catástrofes naturais, greves, manifestações, impossibilidade de usar as vias de circulação de trânsito, impossibilidade de usar telecomunicações, restrições do governo, nova legislação. Nestes casos a organização reserva-se no direito de nos 30 dias seguintes à data prevista para a realização do evento emitir um parecer acerca das acções a serem tomadas resultantes da gravidade do cancelamento.


A FORMALIZAÇÃO DA INSCRIÇÃO PRESSUPÕE A ACEITAÇÃO DO REGULAMENTO E CONDIÇÕES ACIMA DESCRITAS.