O Grupo Desportivo do Cavadas e a WeRun propoem-te um desafio surpreendente - a Corrida River Race “Travessia do Rio Judeu”.

Este ano contaremos com uma novidade - OBSTÁCULOS !

Preparado para ficares sujo?

GUIA DO ATLETA

1. A corrida / caminhada terá a distância aproximada de 4.000 metros, a realizar-se no dia 29 de Junho, sendo a partida e chegada junto à Baia do Seixal, “Espaço Mulher Baia do Seixal, Arrentela”.

Este ano, contaremos com 3 provas de estilos diferentes, entre elas:

Dry - 5km (consiste em caminhada ou corrida sem passar no lodo)

Wet - 4km (consiste em corrida ou caminhda com passagem pelo lodo)

Wet Plus - 4km (competição - só corrida com lodo e obstáculos incluídos)

1.1. A partida será dada às 18:30 horas, sendo a concentração a partir das 18h15m.

1.2. O controlo de chegada encerrará 2h00m após a partida.

As inscrições poderão ser efetuadas de 3 modos:

2.1. Online, sendo o pagamento efetuado através de referência de pagamento ou Paypal.
2.2. Via transferência bancária para o IBAN  PT50 0035-0659-00012759930 37, enviando posteriormente os seus dados e da inscrição (nome, data nascimento,equipa, t/shirt, NIF, telefone, localidade, nº CC)  para o email Enable JavaScript to view protected content. nossa equipa irá enviar-lhe o comprovativo de inscrição e respectivo recibo.
2.3. Presencialmente na Loja OUTPRO em Alfragide, sediada na dos Cavaleiros 72,2790-045 Alfragide - Lisboa

  •  As inscrições só serão validadas depois de efectuado o respectivo pagamento e após confirmação do pagamento
  •  A inscrição no evento determinará a aceitação integral e incondicional pelos participantes do presente regulamento e demais regras do evento.

 Valores e períodos de inscrição

     Datas

        01/03  a  23/06        

       Dry

       Wet

    Wet Plus    

               8€                                                 

               10€                                             

               12€                   

 

3. A recolha do Kit será feita no dia do evento no local da partida a partir das 16h através da confirmação de inscrição recebida na caixa de e-mail após o pagamento, em caso de recolha do kit do atleta em nome de outro participante pode ocorrer desde que seja apresentado o comprovativo de inscrição.

3.1. A organização assegura pelo período de 5 dias, a contar da data de realização da prova, a guarda de todos os kits pagos e não recolhidos, sendo o mesmo solicitado para Enable JavaScript to view protected content.

  • As despesas de envio do kit estarão a cargo do atleta.

3.2. No acto do levantamento do dorsal os atletas deverão confirmar se o seu nome, escalão e clube estão correctos. Depois de iniciada a prova não são aceites reclamações nem protestos.

3.3. O mesmo tem de ser colocado na parte da frente do equipamento, e estar sempre visível.

4. A Organização irá premiar os:

 10 primeiros classificados da Geral Masculinos e Femininos.

A partida será efectuada frente ao Espaço Mulher Baia do Seixal, Av. República, Arrentela*, iniciando o percurso em corrida através do passeio pedonal envolvente à baía, até à Amora, R. Fonte de Prata 1 **. A travessia da Baía do Seixal terá inicio na Amora com a maré vazia, com a saída junto ao Ecomuseu do Seixal – Arrentela *** em seguida o percurso em corrida através do passeio pedonal envolvente à baía, até ao local da partida.

* Google Maps - Espaço Mulher Baia do Seixal, Av. República, Arrentela

** Google Maps - Amora, R. Fonte de Prata 1

*** Google Maps - Ecomuseu do Seixal – Arrentela

Os atletas terão um posto de abastecimento no final da corrida. (Água)

  • A organização não se responsabiliza pela aptidão física dos atletas.
  •  Todos os atletas serão abrangidos por um seguro de acidentes pessoais  celebrado para o efeito. Haverá um serviço de assistência com ambulância e primeiros socorros.
  • O percurso poderá ser alterado por motivos estranhos à organização.
  • Os casos omissos serão resolvidos pela organização.

7.2. Recomenda-se

  • Entrar no Rio judeu com as sapatilhas bem apertadas.
  • Roupa com cores visiveis.
  • Apito (opcional)