O Grupo Desportivo de São Domingos convida-o para uma prova de atletismo no fabuloso ar puro dos pinhais e frescura das ribeiras que rodeiam a vila da Sertã. 

   Venha apoiar os nossos Bombeiros €1 por inscrição a favor da corporação da Sertã.

   No final do evento Lanche ajantarado!

Organização

Este evento é organizado por GD São Domingos
Contacto: Enable JavaScript to view protected content.
Sistemas de cronometragem: WeTiming

O Grupo Desp de S.º Domingos e Câmara Municipal da Sertã em colaboração com a Junta de freguesia, Assoc. Atletismo Castelo Branco, Bombeiros Voluntários, Guarda Nacional Republicana Órgãos de Comunicação, Comércio Local e outras empresas ou entidades, Colaboram na realização do evento.

Todas as provas terão partida e chegada com a meta localizada na Alameda da Carvalha, junto ao Palácio da Justiça da Sertã, sendo que as mesmas se disputam no dia 24/03/2018 (sábado) com início previsto para as 15:00 horas, com o seguinte programa:

As provas serão abertas à participação de todos os atletas, federados ou não, em representação de colectividades, associações, escolas, individuais, etc.

Cada atleta só poderá participar no escalão a que pertence, salvo os veteranos em Seniores, tendo que apresentar o B.I. caso a organização o solicite. Qualquer incorrecção levará à desclassificação do atleta.

Escalões

Data Nascimento

Distâncias

Marcha Atlética Apresentação

Todos

15h00 

Juniores e Seniores ð  Masc e fem

    1998-1999 ; 1997 e anteriores

7.000 m  15h30

Veteranas A, B,  ðFem.

35 a 44; Anos e 45 a 49;  anos

7.000 m  15h30

Veteranas C  e D  ðFem.

50 a 54 Anos  e ≥ 55 anos

7.000 m  15h30

Veteranos I  e II         ð Masc.

35- 44 anos e 45-49 anos

7.000 m  15h30

Veteranos III e  IV     ðMasc.

50-54 anos e 55- 64 anos

7.000 m  15h30

Veteranos V         ð Masc

≥ 65 anos

7.000 m  15h30

Caminhada para Todos

Todos

5.000 m  15h40

Juvenis   ð Masc e Fem

2000-2001

3.200 m 15h40

Iniciados   ð Masc e Fem

2002- 2003

1.700 m 16h30

Infantis  ð Masc e Fem

2004-2005

1.100 m  16h45

Benjamin s   ð Masc e Fem.

2006-2010

   800 m  16h50

As inscrições deverão ser feitas até ao dia 21/03/2018 às 20h00 Online em werun.pt, sendo o pagamento efectuado através de referência de pagamento ou Paypal, Ou IBAN: PT50.0035.0659.0000.6903.4302.4, Com envio de comprovativo:

  1. As inscrições só serão validadas depois de efectuado o respectivo pagamento e após confirmação do mesmo.
  2. A inscrição no evento determinará a aceitação integral e incondicional pelos participantes do presente regulamento e demais regras do evento.
  3. É obrigatória a indicação da data de nascimento no boletim de inscrição.
  4. O valor de cada inscrição será de €2 sem refeição ou 5 € por atleta com jantar para os primeiros 300 inscritos para o efeito, na Corrida, Caminhada e Marcha, de 06/03/ a 21/03/2018 os valores das inscrições serão €3 e €6.
  5. Em cada inscrição paga, a nossa colectividade doará €1 para ajuda aos bombeiros da Sertã, como apoio para aquisição de veículos perdidos nos incêndios deste verão.
  6. Aceitaremos outros valores para entrega aos mesmos, de outros e atletas que queiram colaborar.

Não serão aceites inscrições para além do dia e hora mencionada.

Serão atribuídos taças ou troféus ou outros aos 3 primeiros classificados nos escalões referidos e medalhas ou outro do 4.º ao 8º classificado:

a) Prémios monetários de 30,00€; 20,00€; 10,00€; aos três primeiros Sen, Masc e Fem.

b) Prémios monetários aos três primeiros dos escalões de Jun, Vet Masc e Fem 15€,10€,5€, conforme escalões definidos.

  1. Serão atribuídas taças ou troféus às primeiras 10 equipas participantes e Prémios monetários as 3 equipas   com o maior número de atletas participantes (1º-€50; 2º-€30; 3º-€ 20).
  2. Caso surjam outros prémios, serão atribuídos segundo critérios a divulgar oportunamente pela comissão organizadora.
  3. Classificação colectiva será encontrada entre a soma dos 10 melhores classificados em cada escalão, com a seguinte relação: 1º lugar - 10pontos; 2º lugar - 9pontos; 10º Lugar - 1ponto.
  4. Em caso de igualdade, desempatam as maiores classificações individuais, obtidas pelos atletas dessas equipas;
  5. Após a saída oficial dos resultados, os atletas ou clubes, através de um delegado tem 30 minutos para apresentar protesto em relação aos resultados.
  6. O protesto deve ser feito, em primeiro lugar, via oral, ao árbitro da prova, este pode aceitar como provas fotos ou vídeos.
  7. No caso de não concordarem com a decisão do árbitro, os atletas ou clubes podem protestar junto do júri de apelo, ate 30 minutos após a tomada de decisão do árbitro. Este protesto deve ser escrito, acompanhado de 76,85 €, que será devolvido no caso de ser dada razão aos atletas ou clubes.
  8. No caso de erros e omissões neste regulamento, prevalece o Regulamento da IAAF, Regulamento Geral de Competições e Regulamento da CNEC.

A distribuição de prémios será a partir das 17h30, seguindo-se um Jantar, para os primeiros 300 atletas pagantes.

Contactos: Grupo Desp. S. Domingos, o Emails  Enable JavaScript to view protected content. tef: 917374877 e 965423070.