A organização e responsabilidade da prova é do Centro de Marcha e Corrida de Odivelas com apoio da Câmara Municipal de Odivelas, Federação Portuguesa de Atletismo, Programa Nacional de Marcha e Corrida e o blog Aquele que gosta de correr (Vitor Oliveira).

Data: 31 de Maio

Hora: Das 8h00 horas às 12h00 horas

Local: À descrição de cada atleta

Organização

Este evento é organizado por Centro de Marcha e Corrida de Odivelas, Aquele que Gosta de Correr, CMO
Contacto: Enable JavaScript to view protected content.
Sistemas de cronometragem: WeTiming

O objetivo é durante o tempo de Prova fazer o maior número de quilómetros possíveis, sendo o percurso, local e condições para a prática desses mesmos quilómetros da sua inteira responsabilidade.

Existirá um objetivo comum a todos os atletas que será o facto que cada um cumprir o máximo de quilómetros durante a barreira horária da prova dentro das possibilidades/níveis de cada um. 

Cada Atleta pode realizar os quilómetros da prova a caminhar, a correr, a nadar ou pedalar.

É permitido todo o tipo de desporto, sempre com toda a segurança e respeitando todas as regras recomendadas pela Direção Geral de Saúde.

O Abastecimento é responsabilidade de cada participante.

A inscrição e respetivo donativo terão que ser efetuados até às 22.00 horas, do dia 30 de Maio. O valor de inscrição é um donativo obrigatório.

Os donativos serão entregues na sua totalidade (100% do valor obtido) para os Bombeiros Voluntários de Odivelas.

Plataforma PPL (link a anunciar).

O atleta deve utilizar o respetivo dorsal num local visível durante a realização da prova e o envio de uma fotografia com os quilómetros realizados através dos relógios, aplicações dos telemóveis (goofit, apple, strava, runtastic, RunKeeper, etc). A impressão do dorsal, é também da responsabilidade do atleta.

Diploma de Participação.

A prova deve ser realizada dentro da barreira horária, 8h00 horas às 12h00 horas do dia 30 de Maio, utilizando qualquer local à sua escolha. No período de realização da prova poderão ser efetuadas reportagens em streaming. A organização pede a todos os atletas que coloquem o seu dorsal visível e que forneçam os dados relacionados com a modalidade praticada e os quilómetros efetuados, e o número do dorsal, para que sejam efetuados os registos de cada atleta no diploma de participação. No que diz respeito ao seguro, fica ao cargo de cada atleta e não se responsabilizando a organização por quaisquer outros riscos durante a prova todos os participantes, sem exceção, devem reunir as condições de saúde necessárias à prática desportiva, isentando a organização da prova, seus parceiros, apoiantes e órgãos públicos envolvidos de quaisquer responsabilidades. Todos os participantes pelo facto de se inscreverem aceitam tacitamente o regulamento da prova.

O participante, ao proceder à inscrição, autoriza a cedência, de forma gratuita e incondicional, os direitos de utilização da sua imagem tal como captada nas filmagens que terão lugar durante o evento, autorizando a sua reprodução em peças comunicacionais de apoio ou evento é à causa.

A organização não aceita a devolução do valor da inscrição.

Organizadores - Rui Martins / Fernando Alves / Vitor Oliveira 

Centro de Marcha e Corrida de Odivelas: Enable JavaScript to view protected content.

Aquele que Gosta de Correr: Enable JavaScript to view protected content.

https://www.facebook.com/CMCOdivelas

https://www.facebook.com/aquelequegostadecorrer