.

A Corrida de São Romão é organizada pela Juventude Desportiva do Carvalhal. Esta corrida é caracterizada por um percurso de dificuldade moderada, realizada na Aldeia do Carvalhal e arredores. Por ter 3 tipos de piso (Alcatrão, terra batida e Areia solta - Praia) num só percurso pode ser considerada única.

Organização

Este evento é organizado por Juventude Desportiva do Carvalhal
Contacto: Enable JavaScript to view protected content.
Sistemas de cronometragem: WeTiming

A prova realiza-se no dia 13 de Agosto de 2022, pelas 19.00h, com partida em frente á junta de Freguesia e Chegada ao recinto de Feiras e Mercados do Carvalhal.  A corrida terá a distância de 11km.

Data: 13 de Agosto 2022

Hora de Abertura do secretariado: 15.00h

Hora da Partida: 19.00h

Distância: 11 kms

Partida: Em frente a Junta de Freguesia do Carvalhal

Chegada: Recinto de feiras e Mercados do Carvalhal

Caminhada: 5Km em redor da Aldeia do Carvalhal

A corrida e a caminhada é uma Organização da Juventude Desportiva do Carvalhal, Junta de Freguesia do Carvalhal e voluntários.

INSCRIÇÕES

A inscrição terá duas fases, a primeira é até dia 7 de Agosto 2022 e a Segunda de 8 a 11 de Agosto 2022

3.1. O valor das inscrições será de 15€ na primeira fase de inscrição e 18€ na segunda fase de inscrição

3.2. A inscrição inclui T-shirt técnica, abastecimentos líquidos, seguro desportivo, pão com chouriço, bebida e brindes

3.3. Na corrida de 11 Kms, os menores de 18 anos necessitam de autorização do encarregado de educação.

Caminhada - As inscrições da caminhada serão na sede da Juventude Desportiva do Carvalhal

Juventude Desportiva do Carvalhal – Horário funcionamento das 12:00h ás 23:00h / Terça a Domingo

Enable JavaScript to view protected content.

INFORMAÇÕES

3.4. Kit de Participação

Serão entregues no dia da prova, a partir das 15.00h, no secretariado da organização.

3.5. Zelando sempre pela segurança dos participantes, não será́ permitida a participação de atletas em bicicletas, acompanhados por animais (exceto caminhada), skates ou patins.

3.6. a organização dispõe de plataformas para dar suporte às duvidas dos inscritos:

. Site WWW.WERUN.PT

. Telemóveis - 965741553 / 965278666
Contactos disponíveis de 2a a 6a feira das 9h30 às 18h30.

4.1. Prémio Masculino - 10 Km: 1º troféu / 2º Troféu / 3º Troféu

       Prémio Feminino - 10 Km: 1º troféu / 2º Troféu / 3º Troféu

Prémios por escalões

  • Masculinos: Seniores M, Veteranos 1, Veteranos 2, Veteranos 3, Veteranos 4,  Veteranos 5,  Veteranos 6 

  • Femininos: Seniores F,  Veteranas 1,  Veteranas 2,  Veteranas 3,  Veteranas 4 

Para a classificação por equipas pontuam os primeiros 4 atletas independentemente do sexo e do escalão. Em caso de empate de pontos entre duas equipas, ficará melhor classificada aquela que tiver o seu 4º atleta melhor posicionado na classificação geral.

Masculinos: Seniores (18 a 34 anos); Veteranos 1 (35 a 39 anos); Veteranos 2 (40 a 44 anos); Veteranos 3 (45 a 49 anos); Veteranos 4 (50 a 54 anos); 

Veteranos 5 (55 a 59 anos); Veteranos 6 (60 ou mais anos); 

Femininos: Seniores (18 a 34 anos); Veteranas 1 (35 a 39 anos); Veteranas 2 (40 a 44 anos); Veteranas 3 (45 a 49 anos); Veteranas 4 (50 ou mais anos); 

Estarão no site da werun.pt logo após a prova. 

6.1. A assistência será colocada à disposição durante o percurso, partida e chegada da prova, através de elementos da organização, GNR e da associação de nadadores salvadores de Grândola - SEAGUL


6.2. Só poderão acompanhar as provas as viaturas que tenham identificação da organização.

Os casos omissos no presente regulamento, serão resolvidos pela organização da prova.

Seguro - A organização da prova fará um seguro desportivo nominal a todos os participantes conforme previsto no nº1 do art.º 9.º do DL n.º146/93, de 26 de Abril.

A corrida e a caminhada terão uma duração máxima de 2 horas, terminando às 21.00h, período após o qual não haverá acompanhamento da organização.

10.1 É reservado o direito à organização a aceitação das inscrições.


10.2 O presente regulamento encontra-se disponível para consulta online no site www.werun.pt, e em formato de papel na Junta de Freguesia do Carvalhal, sendo a sua consulta da responsabilidade do participante.


10.3. Ao Inscreverem-se, todos os participantes aceitam o presente regulamento e, em caso de dúvida ou surgimento de uma situação não contemplada no mesmo, devem informar a organização.

O participante, ao proceder à inscrição, autoriza a cedência, de forma gratuita e incondicional, dos direitos de utilização da sua imagem captada nas filmagens e fotografias, que terão lugar durante o evento, autorizando a sua reprodução em peças comunicacionais de apoio.

O participante concede também permissão à entidade organizadora para utilizar o contacto correio eletrónico fornecido aquando do registo no evento, quer para divulgar
noticias sobre o evento, quer em momentos futuros para divulgar outros eventos, promovidos pela entidade organizadora, de potencial interesse ao participante. O participante poderá em qualquer altura, e de acordo com a Lei 46/2012, de 29 de Agosto, solicitar a remoção da lista de distribuição compilada pela entidade organizadora, utilizando o procedimento descrito na mensagem enviada, ou contactando a Organização.

O cancelamento da inscrição deverá ser comunicada para oscontactos da organização do evento, não havendo lugar a qualquer reembolso.

O cancelamento do evento pode ocorrer derivado a factores externos à organização: Catástrofes naturais, greves, manifestações, impossibilidade de usar as vias de circulação de trânsito, impossibilidade de usar telecomunicações, restrições do governo, nova legislação. Nestes casos a organização reserva-se no direito de nos 30 dias seguintes à data prevista para a realização do evento emitir um parecer acerca das acções a serem tomadas resultantes da gravidade do cancelamento.


A FORMALIZAÇÃO DA INSCRIÇÃO PRESSUPÕE A ACEITAÇÃO DO REGULAMENTO E CONDIÇÕES ACIMA DESCRITAS.